sexta-feira, 4 de maio de 2012

Contagem regressiva de poucas horas iniciada para a festa da Rádio Bandeirantes


Falta muito pouco para o evento
de lançamento dos quatro audiolivros
Você já sabe, mas caso não tenha ainda a informação, avisamos que amanhã, a partir das 16h, a Rádio Bandeirantes vai lançar, em parceria com a editora Panda Books, a coleção "Futebol é com a Bandeirantes". A festa acontece no Museu do Futebol, que fica anexado ao estádio do Pacaembu, em São Paulo. Tratam-se de quatro audiolivros, cada um com conteúdo em texto e um CD de áudio encartado contando as histórias dos mais representativos clubes paulistas de futebol.

A oportunidade representa o início das comemorações dos 75 anos da Rádio Bandeirantes, a ser efetivada no domingo (6), com alterações na programação e surpresas para os ouvintes. A partir das 15 horas do sábado, o comentarista Neto transmitirá do próprio museu atrações diferenciadas na grade. No mesmo dia, uma seção de autógrafos está marcada para acontecer das 16h às 19h, com as presenças dos autores dos quatro produtos que são, além de comunicadores da emissora, torcedores apaixonados por cada um dos clubes de futebol: Salomão Ésper (Corinthians), Mauro Beting (Palmeiras), Milton Neves (Santos) e José Paulo de Andrade (São Paulo).


Quatro publicações em capa dura, editadas pela Panda Books

Desde que a editora oficializou a informação do lançamento dos audiolivros, o Grupo Bandeirantes vem repercutindo com muito entusiasmo este presente dado ao ouvinte da rádio. Hoje pela manhã, no programa "Primeira Hora", das 7h às 8h, uma reportagem especial sobre o assunto foi veiculada. (Ouça no player abaixo).



Tamanha está sendo a alegria de viver esses momentos ímpares, que homenagens a este respeito também merecem o formato em vídeo. No site da RB 840 já é possível "dar um play" em uma edição em que Neymar (San), Lucas e Luis Fabiano (SPFC), Paulinho (Cor) e Deola (Pal), entre outros, entoam em ritmo de samba a trilha que estamos acostumados a ouvir no início das jornadas esportivas da Rádio Bandeirantes. É claro que não poderia faltar a participação do rei do futebol, o Pelé. (Veja o que ele disse a partir do vídeo abaixo).



Os quatro audiolivros trazem conteúdo em texto, fotos e uma cronologia que elenca os principais momentos e a cobertura jornalística da RB desde sua inauguração, em maio de 1937, até os dias atuais. Com certeza o torcedor vai se emocionar com o áudio de seu respectivo clube, assim que acessar as histórias particulares do jornalista que o representa. Irá  encontrar ainda vinhetas antigas, novas e gols marcantes nas vozes de José Silvério, Ulisses Costa e José Maia.


Cronologia encartada nos audiolivros; destaque para a foto do já falecido
João Jorge Saad, um grande administrador do Grupo Bandeirantes



Serviço:
Tarde de autógrafos
5 de maio (sábado), das 16h às 19h
Museu do Futebol - Praça Charles Miller, s/ nº
Tel.: (11) 3664-3848

Sem comentários:

Enviar um comentário